Catarinenses na lista de convidados não irão ao casamento de Lula

Catarinenses na lista de convidados não irão ao casamento de Lula

18 de maio de 2022 Off Por Editor



  • Únicos catarinenses na restrita lista de convidados do casamento do ex-presidente Lula (PT) com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, que ocorre nesta quarta-feira à noite em São Paulo, Décio Lima e Ana Paula Lima não comparecerão ao casório.

    Décio está cuidando da mãe, que está doente, e avisou de antemão a Lula que ele e Ana Paula não iriam à festa – mas enviou presente. Dias atrás, mandou para o ex-presidente um conjunto de toalhas bordadas, feitas em Blumenau.

    O casamento de Lula é cercado de “mistérios” e poucas informações vazaram – inclusive sobre a lista de convidados, que teria priorizado pessoas do convívio do casal. O que se sabe é que são 150 a 200 convidados, entre amigos, artistas e alguns companheiros da política – como Geraldo Alckmin (PSB). Mas muitos petistas históricos ficaram de fora, como revelou a colunista do O Globo, Bela Megale. Entre eles, nomes como Zé Dirceu e o coordenador de campanha de Lula, José Guimarães.

    Os próprios convidados resistem em confirmar informações sobre o casamento, a pedido dos noivos. Até mesmo o local da festa vinha sendo mantido em sigilo. Uma das orientações que teriam sido repassadas é para que as pessoas evitem usar o celular durante o casamento.

    Como adiantou Anderson Silva, a celebração do casamento será feita por Dom Angélico Sândalo Bernardino, bispo-emérito de Blumenau, que hoje vive em São Paulo.

    Com informações NSC Total