Casal é preso com 40 pedras de crack e 4 cobras proibidas

Casal é preso com 40 pedras de crack e 4 cobras proibidas

19 de maio de 2022 Off Por Editor



  • O casal estava em uma viagem por carro de aplicativo

    Um casal foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (19), durante uma viagem em carro de aplicativo no Bairro Tatuapé, zona leste de São Paulo (SP). O carro foi abordado por uma viatura e com a dupla foram encontradas pedras de crack, uma arma e quatro cobras proibidas no Brasil.

    Os suspeitos solicitaram um motorista e, segundo o condutor, fizeram uma parada em uma favela. O homem saiu do carro e voltou após sete minutos com uma mochila, e quando foram para a segunda parada foram abordados por uma viatura.

    A polícia encontrou uma porção de 40 pedras de crack, um revólver com o número de série raspado e quatro filhotes de cobras “cornsnake” com o casal. A espécie americana, considerada de fácil domesticação, é autorizada no Brasil apenas mediante autorização do Ibama.

    O casal foi encaminhado para a delegacia e está à disposição da Justiça. Eles devem responder pelos crimes de tráfico de animais, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O homem detido já tinha passagens policiais.