Homem é esfaqueado pelo amigo depois de intervir em briga de casal no oeste

Homem é esfaqueado pelo amigo depois de intervir em briga de casal no oeste

20 de maio de 2022 Off Por Editor



  • A tentativa se deu ontem (19) no fim da tarde, por volta das 17h56 na rua Vilson Kleinubig no bairro Maria Terezinha na cidade de Pinhalzinho-SC.

    A guarnição da Polícia Militar (PM) fez contato com, um homem de 49 anos, o qual relatou que estava no bar bebendo juntamente com outro homem de 32 anos, e que após beberem no bar, foram até sua residência, onde os mesmos iriam fazer uma janta.

    Em dado momento o homem de 32 anos e a esposa começaram a discutir, e ele começou a agredir sua esposa com uma faca, no intuito de defender a vítima, a vitima de 49 anos interferiu na agressão e foi atingido por golpes de faca, nas costas, face, mão, e braço, golpes estes, desferidos pelo homem de 32 anos.

    A vítima esfaqueada foi conduzida ao hospital pelo corpo de bombeiros. No local não foi localizado vestígios, nem objetos que foram usados no crime.

    O autor das facadas não foi localizado e nem a mulher dele, que conforme a vítima, também teria sido esfaqueada. Segundo informações dos Bombeiros e da PM a mulher não deu entrada no hospital até o término da ocorrência.