Mãe que escondia drogas nas partes íntimas da filha menor de idade é presa em SC

Mãe que escondia drogas nas partes íntimas da filha menor de idade é presa em SC

20 de maio de 2022 Off Por Editor



  • Mãe e filha adolescente foram detidas na tarde desta quarta-feira, 18, suspeitas de estarem vendendo drogas no Centro de Joinville. Uma delas, já é conhecida pelos policiais por praticar o crime de tráfico.

    Durante a ação, uma das mulheres entrou em um comércio próximo ao Terminal Central onde se encontrou com dois homens. Na saída, foi acompanhada pela outra suspeita. Ao perceberem a presença dos policiais, ambas começaram a andar mais depressa e entraram em um carro.

    Posteriormente, o veículo foi abordado. O condutor trabalhava como motorista de aplicativo e foi liberado após abordagem. Com a adolescente de 16 anos foram encontrados R$ 145 em dinheiro físico e um pacote pequeno de maconha, o qual a jovem alegou ser para seu consumo pessoal. Em seguida, as duas mulheres foram levadas até a Central de Polícia.

    Na delegacia, uma policial feminina revistou ambas as mulheres. Com a adolescente, foram encontradas mais 50 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. As drogas estavam escondidas em suas partes íntimas. O material foi apreendido, a mãe presa e a adolescente apreendida.

    Com informações O Município