Casal é preso com vários objetos de roubo após denúncia em Chapecó

Casal é preso com vários objetos de roubo após denúncia em Chapecó

25 de maio de 2022 Off Por Editor



  • Na tarde de terça-feira, 24, uma guarnição do 2º Batalhão Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) prenderam um homem e uma mulher por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação no bairro Efapi, em Chapecó.

    Na oportunidade, os policiais estavam realizando ronda pela região quando receberam uma denúncia de que em um condomínio, localizado na rua Vinte e Cinco de Agosto, estaria ocorrendo um comércio de entorpecentes. No local, a PM realizou a abordagem de um homem e de uma adolescente que, de imediato, relataram que no interior do seu apartamento teria um revólver calibre 32 e diversas drogas.

    Durante buscas na residência foi localizado a arma de fogo, com uma munição, cinco celulares, cinco garrafas de vinho, jóias e relógios, um videogame, um lava-jato, uma chaleira elétrica, um aparelho de tv fechada, um óculos de sol, vários perfumes, um módulo de som, R$ 210, uma balança de precisão, 14 gramas de crack, 54 gramas de maconha, e 57 gramas de cocaína. Também foi encontrado a chave de um veículo juntamente com o documento, que possuía registro de roubo.

    Questionado, o homem confirmou a participação no roubo e levou a guarnição até o local onde o carro estava escondido, que era no interior da Linha Pequena em meio a uma plantação de eucaliptos.

    Diante dos fatos, todo material foi apreendido e o homem e a adolescente foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.