Homem aparece sentado nu em vaso sanitário e audiência virtual é interrompida no RS

Homem aparece sentado nu em vaso sanitário e audiência virtual é interrompida no RS

27 de maio de 2022 Off Por Editor



  • O homem nu, sentado em um vaso sanitário, interrompeu uma sessão virtual do TJRS.

    Imagine a cena: você está participando de uma audiência virtual importante, por conta que alguma decisão judicial, de repente, uma pessoa nua, sentada em um vaso sanitário, surge na tela do seu computador. A história parece ser muito inusitada, mas aconteceu mesmo, durante uma sessão virtual da justiça do Rio Grande do Sul, conforme informações da reportagem.

    Na quarta-feira (25), um homem apareceu sem as calças, sentado em um vaso sanitário, durante uma sessão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Após a imagem surgir na chamada de vídeo, a sessão foi interrompida, até o homem ser bloqueado.

    A reportagem, o Tribunal de Justiça gaúcho emitiu uma nota em que esclarece a situação. Conforme o TJRS, o homem nu é uma das partes interessadas no processo. “Não se trata de Magistrado, Procurador, Advogado ou Servidor do TJ”, afirmou o tribunal.

    Confira a publicação:

    Nota do TJRS

    “Com relação ao episódio ocorrido na tarde dessa quarta-feira (25/5), durante sessão de julgamento da 21ª Câmara Cível, em que uma pessoa aparece no banheiro com a câmera de vídeo ligada, cumpre esclarecer que não se trata de Magistrado, Procurador, Advogado ou Servidor do TJ. Trata-se de parte em processo cujo julgamento ainda não havia iniciado, mas que indevidamente se encontrava com a câmera aberta. A sessão foi suspensa e retomada após o imediato bloqueio. As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido.“

    Com informações SBT RS