Bolsonaro pode vir a SC em junho para evento militar e evangélico

Bolsonaro pode vir a SC em junho para evento militar e evangélico

27 de maio de 2022 Off Por Editor



  • É provável que Santa Catarina receba roteiros dos dois líderes das pesquisas para a disputa presidencial ainda este mês. O ex-presidente Lula (PT) chega na próxima semana, e há previsão de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) venha no fim de junho.

    Se confirmada, a visita de Bolsonaro deve passar por Itajaí, onde será apresentado o mockup do projeto de construção das corvetas para a Marinha do Brasil. É a etapa final antes do início de produção das embarcações.

    O presidente também foi convidado para participar da Marcha para Jesus, evento estadual das igrejas evangélicas que ocorre no dia 25 de junho em Balneário Camboriú. A presença do presidente chegou a ser anunciada pela igreja Embaixada do Reino de Deus – mas, por enquanto, ainda não foi confirmada.

    O convite oficial foi feito pelo senador Jorginho Mello (PL) nesta semana, e há expectativa de que seja atendido pelo presidente. Bolsonaro tem aumentado a frequência com que participa de eventos evangélicos, de olho nessa fatia do eleitorado. Participou na semana passada da Marcha para Jesus em Curitiba (PR) e, neste fim de semana, estará em agenda similar em Manaus (AM).

    Com informações NSC Total