Vídeo: motorista morre após ser vítima de três acidentes consecutivos em SC

Vídeo: motorista morre após ser vítima de três acidentes consecutivos em SC

1 de junho de 2022 Off Por Editor



  • Morador de Taió foi atropelado duas vezes depois de uma colisão lateral

    Um motorista de 63 anos morreu após ser vítima de três acidentes consecutivos na SC-114, em Taió, no Alto Vale do Itajaí. Ele desceu do carro para analisar os estragos de uma colisão e acabou atropelado duas vezes. Identificado como Albert Hansen, o idoso foi velado na tarde desta quarta-feira (1º), um dia depois da morte.

    Tudo começou por volta das 17h45min desta terça-feira (31). Um utilitário bateu no Corsa de Albert ao virar à esquerda para entrar em um estacionamento às margens da rodovia, explicou a Polícia Militar Rodoviária. Uma câmera de segurança flagrou todo o episódio. Assista abaixo.

    O casal que estava no utilitário entrou no estacionamento. O idoso ficou parado no meio da pista. Ele desceu do veículo para observar a frente do automóvel. Foi neste momento que uma condutora que seguia pela mesma faixa não conseguiu frear a tempo e bateu atrás do veículo do homem.

    Com o impacto, Albert foi atropelado pelo próprio automóvel e arremessado à pista contrária, sendo atingido por outro veículo. Ele morreu no local. Conforme os bombeiros militares, a condutora responsável pela colisão traseira apresentou crise nervosa e foi conduzida ao Pronto Atendimento de Taió.

    Beto, como Albert era chamado, morava na cidade em que o acidente aconteceu. O corpo foi velado nesta quarta-feira na capela mortuária Evangélica Luterana de Taió, com sepultamento marcado para depois das 16h no cemitério Campo Santo.

    Acidente foi flagrado por câmera:

    Com informações NSC Total