Mulher suspeita de matar marido e arrastar corpo por corredor é presa em SC

Mulher suspeita de matar marido e arrastar corpo por corredor é presa em SC

2 de junho de 2022 Off Por Editor



  • Vídeo flagrou mulher arrastando o corpo após o crime

    A mulher, de 30 anos, suspeita de matar o marido com uma facada e arrastar o corpo da vítima pelo corredor do prédio em Blumenau, no Vale do Itajaí, teve a prisão preventiva decretada na tarde desta quinta-feira (02). Após ser presa, a suspeita foi encaminhada para o presídio de Blumenau e será posteriormente levada para a Penitenciária em Itajaí. O crime aconteceu no dia 16 de abril.

    A prisão foi decretada após o Inquérito Policial ser concluído. O advogado da família da suspeita disse à PM, no dia dos fatos, que a mulher teria tentado se defender do marido, golpeando o companheiro durante uma discussão, contudo, a versão de legítima defesa foi descartada pela Polícia Civil.

    Vídeo flagrou mulher arrastando o corpo

    Na manhã do dia 17 de abril, a Polícia Militar de Blumenau foi acionada com a informação de que uma mulher teria matado o marido com uma facada. Segundo informações da PM, a mulher teria ligado para o pai avisando sobre o crime, o pai então ligou para seu advogado que foi até o local. Além da PM, o Samu compareceu para constatar o óbito.

    Os policiais encontraram manchas de sangue no chão do prédio e na porta de entrada do apartamento. Em seguida, a porta foi arrombada, onde a vítima foi localizada caída

    Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que a suspeita arrasta o corpo do marido pelo corredor e chega a chutar a vítima, que aparentemente, já está morta. O vídeo também mostra a mulher indo até à garagem do prédio e fugindo em uma moto.

    Confira o vídeo que mostra a mulher suspeita de matar o marido