Cerca de 250 kg de maconha são apreendidas em Garuva

Cerca de 250 kg de maconha são apreendidas em Garuva

6 de junho de 2022 Off Por Editor



  • Três homens foram detidos pelo crime de tráfico de drogas

    A Polícia Militar de Santa Catarina apreendeu 250 quilos de maconha e deteve três homens em Garuva. O fato foi registrado durante uma abordagem veicular às 23 horas do último domingo, 5, após informações do transporte dos entorpecentes vindos do estado do Paraná.

    Na oportunidade, os militares estavam de posse das características do modelo do automóvel e visualizaram ele transitando na rua João Remi de Lima Meireles, bairro Centro. Ao realizar a abordagem após o condutor tentar fugir dos policiais, três homens foram identificados, dois de 21 anos e um de 19 anos.

    Realizada a busca no veículo, foi encontrado no porta-malas e no assoalho 308 tabletes de maconha. No carro, também foi encontrado nota fiscal de pedágio da cidade de São José dos Pinhais, comprovando a vinda de outro estado.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou apoio na abordagem policial e repassou às informações sobre o transporte aos militares. Diante dos fatos, os abordados foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a maconha apreendida, para os devidos procedimentos legais.