Velório de Jesse koz: familiares e amigos prestam homenagem

Velório de Jesse koz: familiares e amigos prestam homenagem

6 de junho de 2022 Off Por Editor



  • Despedida ocorreu nessa segunda (06) em Balneário Camboriú

    Muitas pessoas passaram pelo Crematório Vaticano para se despedir do influenciador. A cerimônia foi aberta ao público às 11h e durou toda tarde. Segundo o crematório, pela manhã, cerca de 1.500 pessoas passaram pelo local.

    Acompanhe alguns relatos:

    Júnior trouxe a Lola para homenagear Jesse e seu cão Shurastey.

    “Você tem um amigo que tem muita admiração, pela vida que a pessoa leva, pela simplicidade e pela mensagem que ela passa, não tem como não vir aqui prestar essa homenagem. A alegria de viver dele nunca vai morrer. Ele tocou o coração de muita gente”, disse Júnior.

    Foto: Morgana Fernandes/SCC SBT

    Danilo Fajardo percorreu mais de 600 km para se despedir do influenciador.

    “Eu vim de fusca, uma herança de família. Quando soube da notícia do falecimento do Jesse e do Shurastey, eu decidi que viria de fusca. A minha homenagem para ele é essa, de ter a mesma experiência que a dele. Eu assisti muitos vídeos no canal dele, justamente por ter um fusca, e isso me motivou a ir em busca dos meus sonhos”, contou Danilo.

    Foto: Morgana Fernandes/SCC SBT

    Além das diversas homenagens, dois cães da mesma linhada de Shurastey foram levados para prestar homenagem ao amigo que trouxer muitos momentos de alegria.

    “Infelizmente foi dessa forma, porém fico com o coração partido. Então, eu trouxe a Lola e o Bless, a Lola é irmã do Shurastey e o Bless é sobrinho. Trouxemos eles para fazer essa homenagem. O Shurastey chegou até o Jesse a partir de um canil. Nós acompanhávamos eles há muito tempo.

    Morgana Fernandes/SCC SBT

    Com informações: Morgana Fernandes/SCC SBT