Homem é preso após furtar banheiro químico para fazer sexo com a namorada

Homem é preso após furtar banheiro químico para fazer sexo com a namorada

7 de junho de 2022 Off Por Editor



  • Um crime inusitado ocorreu em Praia Grande, no litoral sul do estado de São Paulo. No último fim de semana, autoridades locais confirmaram que dois homens foram detidos porque furtaram um banheiro químico. Apesar de divulgado somente no domingo (5), o furto aconteceu na quinta-feira (2).

    Identificada pela Guarda Civil Municipal (GCM), a dupla foi encaminhada à Delegacia Sede da cidade. Preso, um dos homens confessou o crime e alegou questões românticas, informa o jornal A Tribuna. Ele afirmou que furtou o banheiro químico com a intenção de ter maior privacidade para manter relações amorosas com a namorada.

    Apesar de somente um dos detidos ter confessado, os dois homens foram autuados em flagrante por furto qualificado. A polícia de Praia Grande chegou até eles a partir de imagens registradas pelo circuito de monitoramento, que é operado pelo Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe).

    O banheiro químico furtado estava sobre uma carreta na Avenida Ayrton Senna da Silva, na entrada da cidade litorânea e que dá acesso à Rodovia dos Imigrantes. O equipamento foi recuperado pela GCM.

    Com informações UOL