Três pessoas são detidas por tráfico de drogas em Chapecó

Três pessoas são detidas por tráfico de drogas em Chapecó

7 de junho de 2022 Off Por Editor



  • Os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar detiveram três pessoas pelo crime de tráfico de drogas em Chapecó. As apreensões dos entorpecentes aconteceram em duas ocorrências distintas.

    O primeiro fato aconteceu na tarde de segunda-feira, 6, por volta das 16h. Na oportunidade os policiais estavam em rondas pela avenida Getúlio Dorneles Vargas quando visualizaram um adolescente em atitude suspeita. O envolvido ao perceber a presença da guarnição se mostrou nervoso e tentou sair caminhando, vindo a ser abordado.

    Em revista pessoal foi localizado 73 gramas de cocaína e informou que havia mais drogas na residência. Ao chegar no local, os militares encontraram outro adolescente, foi realizado contato com a proprietária e efetuado buscas na residência, sendo localizado mais 50,8 gramas maconha e uma balança de precisão.

    Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os envolvidos, para a realização das providências cabíveis.

    Já na madrugada desta terça-feira, 7, os militares estavam em rondas pelo bairro São Pedro e receberam uma denúncia de que em uma residência estava ocorrendo comércio de drogas.

    Em frente ao imóvel um homem percebeu a presença da guarnição e tentou fugir dispensando uma sacola de plástico contendo 13 pedras de crack. Ao ser abordado e realizada a busca residencial, foi localizado uma balança de precisão, 60 gramas de maconha, 7.6 gramas de cocaína, um rádio de comunicação, um celular, materiais para embalagem dos entorpecentes, além de quantidade de 813 reais.

    Diante dos fatos, o homem foi detido pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais foram apreendidos, para os devidos procedimentos legais.