Pai embriagado bate carro e abandona filhos dentro do veículo em SC

Pai embriagado bate carro e abandona filhos dentro do veículo em SC

9 de junho de 2022 Off Por Editor



  • Segundo a Polícia Militar, ele bateu o carro contra um poste

    Na noite de quarta-feira (8), um homem abandonou os filhos dentro de um veículo após sofrer um acidente na localidade de Vila Chartres, em Jaraguá do Sul. Segundo a Polícia Militar, ele estava embriagado, quando colidiu seu veículo com um poste e abandonou as crianças.

    A guarnição avistou o carro enquanto se deslocava para uma formatura no município de Schroeder. Ao verificar a cena, perceberam que o poste estava quebrado, caído sobre o carro, além de ter fios elétricos pelo chão. As crianças foram socorridas pelos populares.

    Ao realizar buscas na região, a PM encontrou o homem escondido em uma vala de plantação de arroz, a cerca de 200 metros do local do acidente. Ele foi submetido ao teste de etilômetro que apontou em 0,83 mg/L, configurando o crime de trânsito.

    Além disso, três cigarros de maconha foram encontrados no interior do veículo. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado e encaminharam as crianças para atendimento médico. O homem, preso em flagrante, foi conduzido para delegacia. Após autuado, o carro foi removido ao depósito.