Vídeos: Polícia Militar desmonta 3 estufas de plantação de maconha e skunk em SC

Vídeos: Polícia Militar desmonta 3 estufas de plantação de maconha e skunk em SC

10 de junho de 2022 Off Por Editor



  • Na tarde de ontem quinta-feira, 9, uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi averiguar denúncia de agressões e xingamentos entre um casal e forte odor de maconha em uma residência na Rua Blumenau, Centro, em Balneário Piçarras.

    Chegando no local, foi feita a abordagem de um homem de 40 anos, o qual afirmou morar sozinho e que tinha uma ex namorada mas que não estava no local no momento.

    De imediato, foi avistado pela porta da casa de madeira, a qual estava aberta, diversas flores de maconha (skunk) penduradas em um varal secando, razão pela qual a guarnição indagou o morador.

    Este afirmou que eram suas e que cultivava alguns pés de maconha no local. Dada a situação de flagrância, a guarnição fez buscas e localizou em um anexo da casa 3 estufas grandes com mais de 100 pés de maconha cultivados em vasos individuais com sistema de aquecimento e iluminação artificial.

    Neste momento, foi dado voz de prisão ao homem e perguntado se haveria mais algo de ilícito na casa, tendo este apontado a existência de uma peça de maconha prensada, a qual foi localizada juntamente com uma balança de precisão e a quantia de 146 reais.

    Em razão dos fatos, todos materiais foram apreendidos, sendo feita a condução do masculino até a Central de Plantão Policial.