Mulher é conduzida para a delegacia por extorsão no Centro de Chapecó

Mulher é conduzida para a delegacia por extorsão no Centro de Chapecó

28 de junho de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Chapecó – A Guarda Municipal de Chapecó foi acionada por volta das 13 horas, desta segunda-feira (27), para verificar uma ocorrência de extorsão. O fato aconteceu na Avenida Nereu Ramos, centro de Chapecó.

    Quando a guarnição chegou ao local, a autora do fato não se encontrava mais presente. Diante dos fatos, a Guarda conseguiu  as características da suposta autora e tentou localiza-la, não logrando êxito. Já por volta das  17 horas, novamente acionada a central da GMC, a viatura deslocou e flagrou a F.C.S. de 29 anos praticando o crime de extorsão, realizada a abordagem e confirmado o fato com a vítima, um homem de 60 anos. A vítima e autora foram conduzidos para a Central Plantão de Polícia Civil (CPP), para prestar esclarecimento sobre o fato e para que fossem tomadas as devidas providências.

    Segundo informações, a acusada teve um caso com o homem no passado, e agora passou a pedir dinheiro para a vítima ameaçando ele contar a para a família caso o homem não lhe desse a quantia exigida.

    Fonte: Cidadão no Comando