‘Bonitinho, mas ordinário’: placa de aviso para cãozinho bravo viraliza na internet

‘Bonitinho, mas ordinário’: placa de aviso para cãozinho bravo viraliza na internet

13 de junho de 2022 Off Por Editor



  • A dona do cãozinho chamado Zero, Míris Borges, contou que a plaquinha é uma forma de garantir que as pessoas entendam que ele é bravo

    Não julgue um livro pela capa! Ou melhor, não julgue a braveza de um cão pelo focinho fofo. A placa de aviso de cãozinho bravo em uma residência de Uberaba, Minas Gerais, viralizou na internet: “Cão bravo! É sério! Ele é bonitinho, mas é ordinário”.

    A dona do cãozinho Zero, Míris Borges, conta à reportagem que a plaquinha é uma forma de garantir que as pessoas entendam que ele é bravo. Afinal, por ser tão fofinho, “mesmo ele latindo muito para pessoas estranhas e rosnando, mesmo ele demonstrando que não quer contato, as pessoas insistem, tentam passar a mão nele. É para garantir que ninguém vai se aproximar e acontecer alguma coisa.”

    A tutora ainda explica que ele nunca mordeu ninguém, mas é muito bravo com quem não conhece e tem necessidade de proteger o próprio espaço. E, claro, a braveza também vem de todo o medo que ele sente do desconhecido.

    “A plaquinha foi justamente porque as pessoas não acreditam que, com essa carinha de anjo ele seja ‘endiabrado’, mas ele é! Aí assim as pessoas não correm nenhum risco”, conta Míris.

    Cuidado: imagens fortes de cãozinho bravo em Uberaba:

    Com informações SCC10