Jovem é apreendido por tráfico de drogas em Chapecó

Jovem é apreendido por tráfico de drogas em Chapecó

22 de junho de 2022 Off Por Editor



  • Na manhã desta quarta-feira, 22, a guarnição do 2º Batalhão Polícia Militar (BPM) apreendeu um adolescente por tráfico de drogas no bairro Paraiso, em Chapecó.

    Na oportunidade, os policiais estavam realizando rondas pela rua Margaridas quando visualizaram o jovem em atitude suspeita, que ao avistar a guarnição acelerou o passo e foi visto dispensando um pacote plástico, vindo a ser abordado.

    Em revista pessoal foi localizado um pacote plástico com 5 gramas de maconha e 110 reais. Já em busca na residência, foi localizado 117.1 gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma faca com resíduos de maconha, R$ 3.262 e um aparelho celular.

    Na oportunidade, foi acionado a guarnição da Companhia de Policiamento com Cães (Canil) e, com apoio do cão de faro, foi encontrado mais 2,5 gramas de maconha e 300 reais.

    O abordado confirmou que realizava a comercialização dos entorpecentes. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados, juntamente com o homem, à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.