Menino desaparecido é encontrado dentro de esgoto após 8 dias

Menino desaparecido é encontrado dentro de esgoto após 8 dias

30 de junho de 2022 Off Por Editor



  • Criança de 8 anos foi encontrada após pedestre escutar gemidos vindos da tampa de um bueiro

    Um menino de oito anos foi encontrado vivo dentro do esgoto após ficar oito dias desaparecido. Identificado como Joe, a criança foi localizada dentro de uma tubulação de drenagem, a 300 metros da sua casa, em Oldenburg, na Alemanha.

    De acordo com a polícia local, o menino foi dado como desaparecido no dia 17 de junho. As buscas duraram até o último sábado (25), quando um transeunte escutou gemidos vindos da tampa de um bueiro e acionou a polícia. Os policiais acreditam que o menino tenha entrado na tubulação e perdeu o rumo, sem conseguir encontrar a saída.

    A criança estava sem roupa no momento do resgate e não apresentava ferimentos externos graves, mas estava gravemente hipotérmico e desidratado, sendo encaminhado ao hospital, onde permanece internado.

    Uma comissão de homicídio chegou a ser instaurada depois de uma denúncia anônima informar que a criança havia sido vista com um desconhecido. A polícia, no entanto, descartou a hipótese de um possível sequestro, mas espera a alta hospitalar do menino para colher depoimento.

    Com informações SCC10