Ladrão morde orelha de segurança para conseguir furtar bicicleta em SC

Ladrão morde orelha de segurança para conseguir furtar bicicleta em SC

5 de julho de 2022 Off Por Editor



  • Cena inusitada ocorreu no estacionamento de um supermercado de Itajaí

    Um furto de uma bicicleta no estacionamento de um supermercado em Itajaí, chamou a atenção dos moradores da cidade na sexta-feira (1º). Isso porque o suspeito, ao ser abordado pelo segurança do local, mordeu a orelha do profissional, a fim de conseguir furtar o produto. O fato ocorreu na rua Heitor Liberato, na Vila Operária, por volta 15h30.

    Segundo a Polícia Militar, ao chegar no supermercado conversaram com a vítima do furto que relatou que trabalha no local e sempre deixa a sua bicicleta com um cadeado. Conforme a mulher, os seguranças do estabelecimento avistaram alguns homens tentando furtar várias bicicletas, apesar de um deles ter sido detido pelos profissionais, outro conseguiu levar o produto.

    Identificado, o suspeito, de 30 anos, tentou furtar a bicicleta cortando o cadeado com um alicate. Foi nesse momento que o segurança tentou impedir o furto, porém o homem mordeu sua orelha deixando uma lesão leve. O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial de Itajaí, na qual deve responder pelos crimes de furto e lesão corporal.