Três mulheres são detidas com drogas nas partes íntimas na penitenciária de Chapecó

Três mulheres são detidas com drogas nas partes íntimas na penitenciária de Chapecó

12 de julho de 2022 Off Por Editor



  • A ocorrência aconteceu ontem (11) de manhã por volta das 09h15 na Penitenciaria Industrial de Chapecó (PICH) no bairro Efapi em Chapecó/SC.

    A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE), para verificar uma situação em que três femininas visitantes ingressaram na penitenciaria com substâncias entorpecentes escondidas na parte interna do corpo.

    No local a guarnição verificou junto aos Policias Penais (PP) e foi constatado pelas imagens do scanner a suspeita de que três visitantes estariam com drogas.

    Foi dialogado com uma mulher de 28 anos que informou estar com um torrão de maconha de 61,3g e dois pacotes de fumo de 298,4g nas roupas intimas. Também foi dialogado com a outra mulher de 47 anos e com a de 34 anos, e questionado se estariam com drogas, estas confirmaram que haviam introduzido a substância nas partes íntimas.

    Sendo 9 embalagens de maconha num total de 82,3g e 3 buchas de cocaína num total de 29,8g.

    Com a mulher de 34 anos foi encontrado dois invólucros e dentro deles separados em 14 embalagens de maconha num total de 89,4g e 6 buchas de cocaína num total de 43,3g.

    Todas foram encaminhadas a Central Plantão Policial (CPP) para as devidas providências.