Após ser ameaçada pelo ex-companheiro, mulher atira nele para se defender

Após ser ameaçada pelo ex-companheiro, mulher atira nele para se defender

15 de julho de 2022 Off Por Editor



  • Uma mulher deu um tiro no ex-companheiro após ser ameaçada e ter sua casa invadida na tarde da quinta-feira (14), no município de Rio do Sul, Vale do Itajaí. Após atirar no homem, ela ligou para a Polícia Militar e para o Samu, que foram até o local para atender a ocorrência.

    Segundo a Polícia Militar, a mulher, de 44 anos, relatou à guarnição que ele a perseguia e ameaçava há um tempo e, para se defender, ela comprou uma arma de fogo registrada.

    Ela ainda contou que na quinta-feira (14), o ex-companheiro, de 43 anos, invadiu a residência enquanto ela estava fora e a aguardou voltar para dizer que foi buscar a arma de fogo dela. Enquanto ele procurava o objeto, a mulher o pegou e escondeu em sua roupa. Ao perceber que não iria encontrar a arma, o homem avançou sobre ela com uma faca para agredi-la. Ela tentou fugir, não conseguiu e revidou com três tiros.

    O homem foi encaminhado para a UTI do Hospital Regional de Rio do Sul. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil por lesão corporal grave ou gravíssima e disparo de arma de fogo.