Filho desaparecido de mulher morta em SC é localizado, diz polícia; suspeito está foragido

Filho desaparecido de mulher morta em SC é localizado, diz polícia; suspeito está foragido

26 de julho de 2022 Off Por Editor



  • Menino de 1 ano e 10 meses estaria na casa dos avós paternos, em Minas Gerais, segundo o delegado; irmão dele também foi morto, assim como a mãe

    O filho desaparecido de Jéssica Ballock, que foi encontrada morta em Blumenau nesta segunda-feira (25), foi localizado segundo a polícia. De acordo com o delegado Ronnie Esteves, o menino de 1 ano e 10 meses estaria na casa dos avós paternos, em Minas Gerais.

    A informação foi divulgada nesta terça-feira (26).

    De acordo com o delegado, a criança foi deixada por um advogado na casa dos avós. O pai do menino e marido de Jéssica, Kelber Pereira, de 28 anos, está foragido. Uma ordem de prisão preventiva foi expedida contra o homem.

    A Polícia Civil agora trabalha para localizar o suspeito, que teria decidido não se apresentar para a polícia, segundo o delegado.

    O crime

    Jéssica e o filho Théo Pereira, de três meses, foram encontrados mortos no apartamento em que moravam no bairro Velha em Blumenau. De acordo com Ronnie, uma ligação denunciou à polícia que a mulher estava morta dentro do apartamento. Agentes foram até o local, a Rua dos Caçadores, e encontraram os dois sem vida.

    Os dois estavam dentro de um quarto fechado. Ela, no chão. O menino, na cama. A faca que teria sido usada para cometer os esfaqueamentos estava no imóvel e foi recolhida pela Polícia Científica. Para o delegado, o maior suspeito é o marido da vítima.

    Despedida

    Família e amigos se despedem nesta terça-feira (26) de Jéssica e Théo. O velório ocorre na Capela Mortuária do Cemitério Municipal da Rua João Pessoa, no bairro Velha. O enterro está previsto para as 16h no local.

    Com informações NSC Total