Vídeo: mulher simula casamento falso para chamar atenção do ex

Vídeo: mulher simula casamento falso para chamar atenção do ex

28 de julho de 2022 Off Por Editor



  • O que mais chamou atenção dos internautas foi o fato da sessão de fotos ter ficado super real

    Superar o término de um relacionamento não é nada fácil e cada pessoa reage de uma forma. No caso da TikToker @Dieschaklin, ela teve uma reação bem inusitada, pois simplesmente contratou um noivo falso para chamar a atenção do seu ex-companheiro.

    Parece até história de filme. E no vídeo que já tem mais de três milhões de visualizações, ela explica que fez uma sessão de fotos profissional.

    “Lembrando da época em que simulei meu próprio casamento e fiz uma sessão de fotos profissional para ele entrar em contato”, disse.

    Porém, o lado ruim dessa saga toda é o fato de que “ele assistiu a história, mas ainda não entrou em contato”, como explica a TikToker na legenda.

    O que mais chamou atenção dos internautas foi o fato da sessão de fotos ter ficado super real e icônico. Agora todos seguem esperando a continuação dessa história.

    Veja o vídeo:

    @dieschaklin Worst part is he watched my story and still didn't reach out 🥴🥴🥴 #fyp #sundayroutine#styleinspo #dayinmylife #foryou #godblessme #godhelpme ♬ Insane – Summer Walker