Adolescente sofre queimaduras em incêndio na cidade de Videira

Adolescente sofre queimaduras em incêndio na cidade de Videira

28 de julho de 2022 Off Por Editor



  • O incêndio aconteceu em um apartamento no primeiro andar de um prédio, o adolescente que estava no local sofreu queimaduras de primeiro grau.

    Na tarde desta quarta-feira (27), foi notificado um incêndio em Videira, no Bairro Universitário próximo a UNOESC. Quando os bombeiros chegaram no local, viram que se tratava de um princípio de incêndio em um apartamento, localizado no 1º andar do prédio.

    No momento da chegada da guarnição as chamas já haviam sido controladas com o uso do sistema hidráulico, preventivo da própria edificação. E pela Policia Militar, que chegou primeiro ao local. O foco inicial foi em um dos quartos do apartamento, sendo consumida toda a mobília do cômodo.

    Havia apenas uma pessoa no local, um menor de 14 anos, que teve algumas queimaduras de primeiro e segundo grau no rosto, sendo atendido e conduzido pela equipe do SAMU para atendimento hospitalar.

    Após finalizar o rescaldo e deixar o local isolado para perícia e em segurança, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.