Idoso de 63 anos morre após ser espancado em show de Fábio Júnior

Idoso de 63 anos morre após ser espancado em show de Fábio Júnior

1 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • Caso ocorreu em Sorocaba, no Interior Paulista

    Um idoso, de 63 anos, morreu após ser espancado durante o show do cantor Fábio Júnior, em Sorocaba, no Interior Paulista, na madrugada do último sábado (30). Antonio Carlos Juliano, que era advogado, chegou a ser socorrido, mas morreu em uma unidade médica. Imagens gravadas com celular mostram o desespero das pessoas que tentavam socorrer a vítima.

    O homem, de 43 anos, suspeito de agredir a vítima foi preso em flagrante. Quando os oficiais chegaram no local, ele também estava ferido. Leandro Luiz Mairinque passou por audiência de custódia e a justiça manteve a prisão dele.

    A defesa do suspeito afirmou que os dois foram vítimas, pois foram agredidos pelo segurança da casa de shows. A assessoria do Clube de Campo Sorocaba nega.

    A família da vítima ficou muito abalada e ressaltou a pessoa “amorosa” que ela era.

    Fábio Júnior lamentou a morte nas suas redes sociais.

    Em nota divulgada nas redes sociais, o Clube de Campo de Sorocaba se pronunciou.

    Homenagens nas redes sociais

    Familiares e amigos de Antônio lamentaram o caso e prestaram homenagens nas redes sociais. Em uma das postagens, a afilhada de Antônio disse não aceitar o que está acontecendo.

    “Meu padrinho amado, meu segundo pai, alegria de nossa família. Que sorte a minha em ter um padrinho tão amoroso, carinhoso, divertido. A melhor companhia que poderia existir. Não tinha uma pessoa nesse mundo que não amasse ele. A pessoa que mais amava a vida e a família. Impossível aceitar tudo o que está acontecendo. Te amo padrinho, te amo!”, escreveu.

    O corpo de Antônio foi sepultado no Cemitério Pax, em Sorocaba, às 16h do domingo (31).

    Com informações G1