Mulher esfaqueia ex-companheiro e atual esposa em SC

Mulher esfaqueia ex-companheiro e atual esposa em SC

2 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • A agressora afirmou que foi até o casal para “tirar satisfações” e pegar os seus pertences

    No último sábado (30), uma mulher agrediu com facadas o ex-companheiro e a atual esposa no bairro Cordeiro, em Itajaí. A Polícia Militar relata que a atual companheira, de 23 anos, teve uma lesão corporal gravíssima no braço e uma lesão leve na cabeça.

    Segundo a vítima, os dois estavam conversando em frente a casa de sua mãe quando a ex-mulher do seu esposo chegou com uma faca e desferiu uma facada nela e outra no seu esposo. O homem, de 24 anos, relatou que a ex-mulher chegou na residência ameaçando quebrar o carro dele.

    Após os golpes, os familiares conseguiram tirar a faca da mão da mulher. Segundo a polícia, pessoas que estavam na rua tentaram segurá-la, mas a agressora fugiu.

    Quando procurada pela polícia, a autora dos fatos alegou ter se defendido das agressões do casal. Ela falou que foi até a residência com a faca para “tirar satisfações” e pedir seus pertences, que estavam com o ex-marido de volta.

    Foi dada voz de prisão à agressora e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento por apresentar uma lesão no dedo da mão direita, proveniente da briga e um vermelhidão ao redor do olho direito que, segundo ela, aconteceu de um soco que seu ex-companheiro desferiu em seu rosto. A Polícia Militar solicitou apoio para encontrar o homem.