Empresa oferece R$ 400 mil para trabalhar como ‘provador de doces’

Empresa oferece R$ 400 mil para trabalhar como ‘provador de doces’

4 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • A Candy Funhouse, uma empresa de confeitaria canadense, está contatando um profissional para comer doces

    Qual chocólatro nunca sonhou em ganhar dinheiro comendo doces? Parece uma ideia de outro mundo, mas no Canadá e nos Estados Unidos já é uma realidade.

    A Candy Funhouse, uma empresa de confeitaria canadense, está contratando um profissional para comer doces em tempo parcial ou total. A loja, que possuí mais de 3500 produtos cheios de açúcar em seu inventário, oferece 100 mil dólares canadenses anuais ao empregado, o que no Brasil equivale a mais de 400 mil reais.

    A vaga consiste em provar guloseimas e decidir se devem ou não ser premiadas com o certificado da loja “Selo de Aprovação CCO (Chief Candy Officer) oficial”. Além de escolher novos produtos, liderar reuniões do conselho de doces e testar sabores.

    O trabalho poderá ser realizado de forma remota, ou presencial para residentes do Canadá ou Estados Unidos que desejem trabalhar em Toronto ou Nowark. A posição não é limitada pela idade, estando apto qualquer pessoa com mais de 5 anos que resida na América do Norte.

    “Acreditamos que o doce é universal e que a doçura de saborear um doce especial nos une. Não importa de onde você seja, doces são uma linguagem de DIVERSÃO que todos nós falamos e podemos nos identificar – e nós adoramos fazer nossos clientes sorrirem!”, diz a vaga no Linkedin.

    Não é necessário experiência anterior e o escolhido para ocupar o cargo terá treinamento prévio de paladar. A empresa alerta que a vaga é sobre mais que diversão, “É um negócio sério de doces”.

    Como requisitos, é exigido que o candidato tenha entusiasmo, vontade de experimentar muitos doces, criatividade, “papilas gustativas de ouro”, que seja comunicativo, não tenha alergias alimentares e saiba como se divertir.

    E ai, se candidataria para uma vaga como esta ou é muito açúcar envolvido?

    Com informações SCC10