Animal parecido com criatura de “Stranger Things” chama atenção dos internautas

Animal parecido com criatura de “Stranger Things” chama atenção dos internautas

4 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • O vídeo impressionante já tem mais de 11 milhões de visualizações

    Demogorgon é você? Um vídeo de um animal diferente e misterioso viralizou nos últimos dias no TikTok, e chamou atenção dos internautas, pela semelhança impressionante do animal com a criatura fictícia da série “Stranger Things“, conhecido como demogorgon. O vídeo já tem mais de 11 milhões de visualizações.

    A bióloga Polli Padilla, bastante conhecida na plataforma, explica que os “monstros”, na verdade, são um conjunto de peixes conhecidos cientificamente como Odontamblyopus Lacepedii. “São peixes muito feios, que se chamam góbios”, disse. “O nome científico deste grupo é Amblyopinae e existem 25 espécies desse grupo”, conclui.

    Segundo Polli, existem 25 espécies desse grupo e que esses animais podem ser encontrados em regiões do oceano Indo-Pacífico, na África, Ásia e Austrália.

    “São pequenos carnívoros, que se alimentam de moluscos e espécies de peixes menores, vivem em águas lamacentas e tem olhos reduzidos”, explica.

    Então, calma, demogorgon não saiu do mundo invertido e veio para o mundo real.

    Veja o vídeo:

    @pollipadilla #pegar un video de @sea.thinh1aq Gobies anguila #fypシ #sorprendente #aprendeentiktok #aprendetiktok #biology #biologia #sabiasque #parati ♬ sonido original – polli.padilla