Vídeo: ônibus de SC pega fogo na BR-376 em Guaratuba

Vídeo: ônibus de SC pega fogo na BR-376 em Guaratuba

5 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • Trânsito precisou ser totalmente interditado

    Na manhã desta sexta-feira (05), um ônibus pegou fogo na BR-376, em Guaratuba, perto da divisa entre Santa Catarina e Paraná. Devido ao incêndio, o trânsito precisou ser totalmente interditado na região do KM 662.

    De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pela administração do trecho, ninguém se feriu no incêndio. “Por volta das 11h40, a pista foi totalmente interditada, com liberação às 12h35. O pico de congestionamento foi de 4 km”, informou a Arteris”. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar no combate às chamas.

    A Polícia Rodoviária Federal informou que a causa do incêndio ainda não foi apurada. A empresa Catarinense, informou em nota que homem realizava o trajeto Enseada – Curitiba, quando sofreu o incêndio.

    “Nenhum dos 41 passageiros ficou ferido, suas bagagens foram retiradas e seguiram viagem em outro ônibus. A Viação Catarinense está à disposição das autoridades para esclarecimentos e já está investigando o que pode ter ocasionado o fogo. A empresa lamenta o ocorrido e reitera seu compromisso com a segurança de seus clientes e colaboradores”, diz a nota.

    Veja os vídeos do acidente:

    Com informações SCC10
    Vídeos BR 277