Polícia civil prende homem e centenas de roupas falsificadas de marcas famosas em Chapecó

Polícia civil prende homem e centenas de roupas falsificadas de marcas famosas em Chapecó

11 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • A 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó prendeu em flagrante um homem de 49 anos, ainda em 11/02/2022, por crime contra as marcas e também realizou a apreensão de centenas de vestimentas que imitavam de maneira quase idêntica as marcas verdadeiras.

    Naquela ocasião, durante a apreensão foi constatado que o suspeito possuía uma fábrica na Linha São Roque e possuía em estoque para futura venda diversos produtos que foram feitos sem autorização das empresas legítimas, todas de renome internacional. Dessa forma, após a perícia foi constatado que os produtos eram aptos a enganarem os consumidores, passando a imagem de serem originais.

    Por se tratarem de roupas que não podem ser comercializados, a Polícia Civil requereu a destinação das roupas ao Poder Judiciário e, após decisão judicial, realizou doação à Secretaria de Assistência Social do Município de Chapecó na tarde de hoje, 11.

    O suspeito pode responder em liberdade e segue à disposição da justiça. A pessoa que pratica esse crime pode ser alvo de pena até 4 anos e meio de detenção.