Homem mantém ex em cárcere e coloca fogo na casa no Oeste de SC; suspeito está preso

Homem mantém ex em cárcere e coloca fogo na casa no Oeste de SC; suspeito está preso

15 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • Casa foi destruída pelo incêndio

    O homem suspeito de manter a ex-companheira em cárcere privado e atear fogo na residência da vítima, na Linha Sertão Alegre, em Bandeirante, no Oeste de Santa Catarina, por não aceitar o fim do relacionamento, foi preso pela Polícia Militar no início da tarde deste domingo (14). As informações são do Portal Peperi e Rádio 103 FM/Portal WH3.

    O homem teria deixado a mulher em cárcere na noite de sábado (13), ela foi retira por populares. A mulher ficou presa na casa por pelo menos duas horas. O suspeito fugiu sentido São Miguel do Oeste. A mulher morava com o filho de três anos no local.

    Conforme o portal Peperi, quando a vítima registrava o Boletim de Ocorrências, o suspeito disse por mensagens que atearia fogo na casa. Quando a mulher voltou para casa, por volta da 1h deste domingo (14), encontrou a casa queimada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o rescaldo do incêndio e protegeu outras edificações de serem atingidas pelo fogo.

    Durante a madrugada as forças de segurança fizeram buscas pelo homem, conforme o portal WH3. O homem foi localizado no início da tarde deste domingo (14) e preso pela PM.

    A captura contou com Guarnições da Rádio Patrulha, Pelotão de Patrulhamento Tático, além do Canil Setorial. Um cão farejador auxiliou na localização do homem.

    Confira as imagens:

    Este slideshow necessita de JavaScript.

    Imagens / Fotos Portal Peperi
    Com informações WH3