Criança de três anos relata dores nas partes íntimas e avó denuncia estupro em Chapecó

Criança de três anos relata dores nas partes íntimas e avó denuncia estupro em Chapecó

16 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • Avó diz que a neta relatou dores nas partes íntimas

    A avó de uma menina de três anos denunciou o genro por estrupo contra a neta, no Bela Vista, em Chapecó. A Polícia Militar foi acionada, por volta do meio-dia desta segunda-feira (15). A mãe da menina chamou a PM após a avó materna questionar sobre neta de três anos ter sido abusada sexualmente pelo genro, de 25 anos.

    Conforme a PM, a avó, de 47 anos, diz que no sábado (13), ao dar banho na neta, escutou da menina que estaria com dor nas partes íntimas e que ao perguntar, a menina relatou o fato. A avó teria questionado a filha, que disse que seria uma infecção urinária. A senhora acionou a PM e o Conselho Tutelar.

    A mãe da criança diz que foi com a mãe do suspeito até o hospital, no sábado (13), levando a filha para exames. Segundo a mulher, o diagnóstico seria uma infecção urinária e que a menina tinha recebido remédios.

    Nesta segunda-feira (15), o genro teria ido até à casa da sogra e feito ameaças.

    O homem disse à PM que a acusação é uma invenção da sogra e negou todas as acusações. Ele disse que trabalhava o dia todo, e que a menina ficava com sua esposa ou com a avó.

    A PM registrou os fatos e encaminhou a central de plantão policial e acionou o Conselho Tutelar. A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável e ameaça.