Vídeo: bebê nasce ainda dentro da bolsa amniótica e pai faz pedido especial

Vídeo: bebê nasce ainda dentro da bolsa amniótica e pai faz pedido especial

17 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • Raquel conseguiu ver o filho nascendo e se surpreendeu junto com a equipe médica que estava envolvida no parto

    Na última terça-feira (16), Léo, filho de Raquel Castro e Leandro Pacheco, veio ao mundo de uma forma rara. O bebê nasceu empelicado, quando a criança é retirada do ventre ainda com a bolsa amniótica envolta ao corpo. A fotografa Bruna Costa foi quem registrou o momento e aproveitou as câmeras ligadas para capturar um pedido especial, o noivado dos pais do Léo.

    O parto aconteceu no hospital e maternidade Santa Luíza, em Balneário Camboriú, e foi compartilhado nas redes sociais da fotografa, que é especialista em registrar nascimentos de bebês, deixando os seguidores emocionados com cada momento.

    Raquel conseguiu ver o filho nascendo e se surpreendeu junto com a equipe médica que estava envolvida no parto. No vídeo é possível ouvir o comentário “ele ta dormindo, vai sair com a bolsa inteira”. O nascimento de Léo emocionou os profissionais e pais da criança, que vibraram com a cena.

    Ao apresentarem o bebê para a mãe, Leandro chega com mais uma surpresa, um pedido de casamento. “Acho que o Léozinho trouxe mais uma coisa”, ele diz, se ajoelha, e pergunta “Aceita oficializar a nossa família?”. Raquel sinaliza que sim e aceita o pedido.

    Assista ao parto:

    Veja o pedido de casamento:

    Fotos do nascimento do Léo:

    Este slideshow necessita de JavaScript.

    Com informações SCC10