Casal é preso por usar documento falso para fazer compras no Oeste de SC

Casal é preso por usar documento falso para fazer compras no Oeste de SC

18 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • Casal foi preso em flagrante

    Um casal que fazia compras utilizando um documento falso foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (17), em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina.

    Segundo a Polícia Civil, após monitoramento, os suspeitos foram abordados, tendo o indivíduo apresentado documento de identidade com sua fotografia, porém, com os dados de outra pessoa; ele utilizou cartão de crédito, aberto com o documento falso.

    Na Delegacia, o homem foi identificado como conhecido da polícia do Paraná, já teria sido condenado por delitos da mesma espécie e estaria foragido do sistema prisional daquele estado; inclusive, teria se utilizado de dados de pessoas muito conhecidas. O homem tinha um mandado de prisão ativo, expedido pelo Poder Judiciário de Santa Catarina. Em suas declarações, ele confirmou os fatos.

    A mulher que estava acompanhando o suspeito também foi presa em flagrante, porque as compras foram feitas em seu nome, e um dos produtos comprados no comércio estava na sua posse A suspeita teria conhecimento da falsidade da documentação e do cartão.

    Após os procedimentos legais, ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia.