Três homens são detidos por tráfico de drogas em Chapecó

Três homens são detidos por tráfico de drogas em Chapecó

19 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • O fato aconteceu nessa manhã (19) por volta das 11h35 na rua Igaraçu no bairro Bom Pastor na cidade de Chapecó, Santa Catarina.

    A guarnição da Polícia Militar de Chapecó (PM), em rondas pelo bairro São Pedro visualizou um masculino com uma sacola nas mãos quase na esquina da rua Barão do Rio Branco com Igaraçu.

    O masculino ao perceber a presença da guarnição soltou a sacola no chão e começou a correr em direção a um veículo VW Gol que estava parado em via pública.

    Ao chegar ao lado da janela do veículo, o masculino arremessou para o interior alguns objetos e tentou correr novamente para longe da guarnição porém foi abordado.

    Ele foi identificado pelos policias como sendo um homem de 20 anos. Dentro do VW Gol havia outros dois masculinos que também foram abordados e identificados, um com 20 anos e o outro com 23 anos. Em revista pessoal foi localizado no bolso da calça de um deles a quantia de 07 porções de maconha.

    Em revista no veículo foi constatado que os objetos arremessados pelo suspeito de 20 anos, eram 04 porções de cocaína. A PM se deslocou até o local onde o suspeito largou a sacola e foi viu que no interior da casa havia outras 130 porções de maconha, 01 tijolo de maconha com peso aproximado de 334 gramas e mais uma quantia de 13 porções de cocaína.

    Assim, a PM acionou o canil, onde o cão localizou nas proximidades do veículo mais uma quantia de 30 porções de maconha e 01 porção de cocaína.

    Diante dos fatos todos os 03 suspeitos envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a Central Plantão Policial (CPP) para as devidas providências.