Vídeo: suspeito de 25 anos é preso acusado de incendiar residência e provocar a morte de homem em Chapecó

Vídeo: suspeito de 25 anos é preso acusado de incendiar residência e provocar a morte de homem em Chapecó

22 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • Corpo da vítima foi encontrado carbonizado após residência ser consumida pelo fogo neste domingo (21).

    Um jovem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo, dia 21, acusado de incendiar uma residência e provocar a morte de um homem no município de Chapecó. A ocorrência foi registrada pouco depois das 18 horas, na rua Princesa Isabel, no bairro São Cristóvão.

    Segundo a Polícia Civil, em um almoço neste domingo, o suspeito teve uma discussão com o filho da vítima, que também mora no imóvel. O rapaz de 19 anos teria inclusive dado uma facada no acusado de incendiar a casa.

    Para se vingar da agressão, ainda conforme a polícia, o jovem de 25 anos ateou fogo na moradia, ocupada por este terceiro homem, de 53 anos, que acabou morrendo carbonizado.

    A Polícia Militar divulgou no relatório sobre a ocorrência que a vítima e o acusado teriam discutido por causa de um cachorro preso que ele queria soltar.

    O corpo da vítima foi localizado pelos bombeiros após o fogo ser controlado. O local foi periciado pela Polícia Científica e todas as informações para a investigação do caso foram levantadas pela Polícia Civil.

    “A investigação prossegue a fim de demonstrar todas as circunstâncias do ocorrido. O preso, autuado em flagrante pela prática do crime de incêndio qualificado pelo resultado morte, foi encaminhado ao Presídio de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça”, disse a Polícia Civil em uma nota sobre o caso.

    O Corpo de Bombeiros relatou que foram necessários 12 mil litros de água para apagar o incêndio. Uma casa aos fundos da moradia incendia foi salva pela guarnição.

    Com informações Oeste Mais