Caminhoneiro tem corpo partido ao meio ao ser atropelado pelo próprio caminhão em SC

Caminhoneiro tem corpo partido ao meio ao ser atropelado pelo próprio caminhão em SC

29 de agosto de 2022 Off Por Editor



  • Vítima realizava reparos no caminhão no momento do acidente

    Um caminhoneiro perdeu a vida de forma trágica na manhã do último sábado (27), em Santa Catarina. O homem, de 49 anos, realizava reparos em seu caminhão quando o veículo entrou em movimento e o atropelou, no Centro de Major Vieira. Os bombeiros informaram que o corpo da vítima foi partido ao meio. Além de atropelar o caminhoneiro, o veículo atingiu uma motocicleta e dois carros, contudo, outras pessoas não se feriram.

    “O veículo estava com uma carga grande de lenha e ajudado pelo declive da via, o caminhão ganhou força e velocidade. Na tentativa de parar o mesmo, a vítima acabou atropelada pelo veículo, sendo arrastada por aproximadamente 10 metros”, explicaram os bombeiros que atenderam a ocorrência.

    A vítima já estava sem vida quando a equipe de socorro chegou ao local. Familiares do homem e outras pessoas precisaram ser atendidas por equipes médicas devido à comoção do ocorrido, uma vez que ele era bastante conhecido dos moradores da cidade. Policiais militares e bombeiros precisaram atuar para conter pessoas que tentavam se aproximar do corpo.