Homem mata esposa dentro de casa na presença da filha no Oeste

Homem mata esposa dentro de casa na presença da filha no Oeste

5 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • O crime ocorreu na madrugada desta segunda; Veja os detalhes:

    Na manhã desta segunda-feira (05), uma mulher foi morta dentro de casa, no Loteamento Santa Luzia, em Faxinal dos Guedes, no Oeste. A vítima foi identificada como Maria Madalena Pinheiro de 36 anos, o autor do feminicídio, um homem de 28 anos, esposo da vítima.

    Informações extraoficiais apontam que o casal teria discutido na tarde deste domingo (04), o homem saiu e retornou para a moradia já na madrugada desta segunda-feira, quando ocorreu o crime.

    A polícia foi acionada por vizinhos, que ouviram gritos no local, mas a mulher já foi encontrada sem vida. A PM informou que a vítima foi atingida por vários tiros. Uma filha do casal, de 4 anos de idade, também estava na casa no momento do assassinato, mas não teria sido machucada. A mulher ainda era mãe de uma adolescente de 16 anos.

    O crime ocorreu na residência do casal no bairro Ozelame, por volta das 4h30 da manhã. Desde o início da manhã, guarnições da Polícia Militar e Civil realizavam buscas pelo autor do crime. Em dado momento desta manhã, a Policia Militar foi informada de que o autor do feminicídio estaria próximo ao Bairro Ervatal, em Faxinal dos Guedes, onde estavam sendo realizadas buscas no mato com o cão farejador.

    Durante o deslocamento a guarnição encontrou o suposto autor, marido da vítima sentado na calçada, em frente à unidade Policial, com rasgos nas vestes e todo molhado em virtude da tentativa de fuga.

    Ao ser abordado, o homem levou a guarnição até o local onde havia escondido a arma utilizada no crime, próximo ao local do feminicídio, em uma pilha de tijolos embaixo de uma lona preta. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, onde permanece à disposição da justiça.

    A PM informou que o homem tem passagens policiais por posse de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher tinha passagem por ameaça.

    Com informações Oeste Notícias