Corpo de mulher desaparecida é localizado dentro de rio

Corpo de mulher desaparecida é localizado dentro de rio

6 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • Corpo de filha da vítima foi localizado na segunda-feira (05)

    No início na tarde desta terça-feira (06), o corpo de Claudia Tambosetti, de 46 anos, foi localizado no Rio Palmeira, no bairro Alto Palmeiras, em Rio dos Cedros. A localização aconteceu um dia após o corpo da filha de Cláudia, de 6 anos, ser encontrado dentro do veículo, que estava submerso no rio.

    Desde segunda-feira (05), o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) realizava buscas no local após o carro, em que mãe e filha, estavam ser localizado dentro do rio por populares. Segundo os bombeiros, mergulhadores encontraram o corpo a cerca de 30 metros de onde o carro caiu.

    “Os familiares já estão cientificados, a Polícia Científica acionada para os procedimentos regulamentares”, informaram os bombeiros.

    Corpo da menina localizado

    Na segunda-feira (05), dois dias após o desaparecimento de Claudia e a filha, o carro preto foi localizado imerso no Rio Palmeiras e corpo da menina encontrado no interior do veículo. Moradores de Jaraguá do Sul, os três foram vistos pela última vez às 13 horas do sábado (03), em Alto Palmeiras, em Rio dos Cedros.