Pai suspeito de engravidar a própria filha foi brutalmente assassinado

Pai suspeito de engravidar a própria filha foi brutalmente assassinado

9 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • Ele apresentava lesões aparentemente provocadas por facadas, chutes e socos

    Um homem, suspeito de engravidar a própria filha de 16 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (9). Ele estava em sua casa, em Curitiba, quando a Polícia Militar o encontrou com as mãos amarradas em fios de energia elétrica e totalmente desfigurado.

    Os policiais revelaram que, primeiramente, a morte indicava choque elétrico. Porém, a cena encontrada pelos agentes apontou para um homicídio. Ele apresentava lesões, aparentemente provocadas por facadas, chutes e socos.

    Ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o crime. As autoridades acreditam que teria acontecido durante a madrugada.

    Suspeito de engravidar a própria filha

    Os policias militares informaram que a vítima do homicídio tinha um boletim de ocorrência registrado que afirmava que ele teria abusado sexualmente da própria filha, uma adolescente de 16 anos. A menina acabou engravidando e tem uma filha de um ano de idade.

    Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem agredia a adolescente e a filha dela e, nessa semana, as duas foram resgatadas pelo Conselho Tutelar.

    A polícia investiga se o assassinato dele teria relação com esse crime ou se há alguma outra situação que possa ter motivado o homicídio.

    Com informações Massa News