Vídeo: enfermeira salva recém-nascido que parou de respirar em voo

Vídeo: enfermeira salva recém-nascido que parou de respirar em voo

12 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • “Foi apenas uma história feliz”, disse a enfermeira Tamara

    Que susto! Um bebê recém-nascido de apenas três meses, parou de respirar durante um voo para Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (08). Felizmente, uma enfermeira estava a bordo e salvou a criança, fazendo-a respirar novamente, em um ato heroico.

    As informações foram compartilhadas pelo meteorologista da FOX 35, Ian Cassette, que estava no mesmo voo, e registrou o momento assustador e emocionante.

    Segundo Ian, os pais de Anjelé, de três meses, ficaram apavorados e nunca haviam passado por isso. Eles elogiaram a energia positiva dos passageiros e as ações heroicas da enfermeira Tamara Panzino. Além dos comissários de bordo que tiveram uma ação rápida para ajudar também.

    Assista ao momento de alegria após a criança ser salva

    Em uma entrevista para o site americano Fox 35, a enfermeira Panzino, explica que a emergência médica começou cerca de 30 minutos após a decolagem do avião. Ela entrou em ação e começou a massagear o peito e as pernas do bebê, logo voltando a respirar novamente. Tamara é enfermeira há mais de 20 anos.

    “Quando você tem que dar um passo à frente e fazer o que é certo, você faz. Foi apenas uma história feliz e me fez sentir muito bem”, disse Panzino.

    Com informações SCC10