Acidente de trânsito na BR-282 deixa quatro pessoas feridas

Acidente de trânsito na BR-282 deixa quatro pessoas feridas

13 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • O acidente envolveu três veículos, um caminhão e dois carros de passeio. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres

    O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (12), na BR-282 em Lages, em frente ao Motel Villages. O 5º Batalhão de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência e ao chegar no local foi constatado o acidente envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão. O Caminhão Volvo FH 380 conduzido por um homem de 54 anos de Correia Pinto-SC, segundo informações do próprio motorista, o caminhão foi atingido pelo Fiat Siena, com a colisão o condutor do caminhão perdeu o controle do veículo e acabou parando fora da pista. O condutor do caminhão e mais outros dois ocupantes, sendo um bebê de colo e uma mulher, não se feriram.

    Com a colisão o Fiat Siena, que era conduzido por masculino de 73 anos, acabou colidindo contra um Toyota Corolla conduzido por homem de 46 anos, morador de Imbituba-SC. O condutor do Siena e o caroneiro, um homem de 48 anos, foram conduzidos para a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

    O condutor do Corolla e sua esposa de 50 anos não se feriram, no entanto as ocupantes do banco traseiro, duas meninas uma de 17 anos e a outra de 12 anos, foram atendidas e conduzidas pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU de Lages ao Hospital Nossa dos Prazeres.

    Para realizar o atendimento das vítimas foi necessário bloquear o trânsito nos dois sentidos da via. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.