Menina de dois anos brinca na cama com sapos e surpreende mãe em SC; veja vídeo que viralizou

Menina de dois anos brinca na cama com sapos e surpreende mãe em SC; veja vídeo que viralizou

13 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • Irmãos somam milhões de visualizações nas redes sociais.

    Já imaginou entrar em um quarto e encontrar alguém da sua família com três sapos no colo? A cena inusitada pode provocar riso, medo e surpresa, foi o que aconteceu com Arisseles, mãe de Pedro Henrique Mello, de 18 anos, e de Lívia Gabriela da Silva, que faz três anos no dia 18 de setembro. A família mora em Ituporanga, no Vale do Itajaí, Santa Catarina.

    A mãe encontrou a pequena com três sapos no colo, deitada na cama de um quarto de casa. O momento fofo e engraçado viralizou nas redes sociais, onde os irmão publicam vídeos do dia a dia.

    No vídeo, o irmão chama a mãe para ver Lívia deitada na cama. A mãe entra no quarto e pergunta surpresa: “o que é isso?”.

    Pedro explica que no TikTok, uma rede sociais de vídeos curtos, o perfil dos irmãos saltou de 300 mil seguidores para 650 mil em três dias, por conta do vídeo. O jovem deixa claro que um biólogo já tranquilizou a família em relação aos sapos, afirmando que a espécie é inofensiva para humanos.

    “Está sendo uma surpresa”, ressalta o irmão sobre a repercussão do vídeo. O momento engraçado foi compartilhado mor muitos outros perfis e chegou a ganhar tradução por intérprete de LIBRAS, linguagem para pessoas surdas.

    Os números que a dupla conquistou em visualização com o vídeo surpreendem: 11 milhões no YouTube, 20 milhões no TikTok e 80 mil no Instagram.

    Segundo Pedro, a irmã começou a interagir com os sapos há 5 meses, por ter muitos dos animais próximos à casa da família. “Na verdade não, eles ficam aqui pelo terreno soltos”, respondeu ao ser perguntado se os sapos seriam bichos de estimação.

    O rapaz explica que a dupla já teve outros vídeos que viralizaram, mas que o alcance do momento de Lívia com os sapos na cama surpreendeu. “Difícil de acreditar ainda”, conta.

    O jovem diz que mesmo surpresa com os sapos, a mãe está muito feliz com as brincadeiras dos irmãos. “Ela está adorando”, explica.

    Veja o vídeo de Lívia com os sapos:

    Com informações SCC10