Homem é preso após esfaquear companheira e dizer para vítima “morrer quieta”

Homem é preso após esfaquear companheira e dizer para vítima “morrer quieta”

13 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • Vítima conseguiu escapar ao pular uma janela da casa

    Na madrugada desta terça-feira (13), uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio no bairro Bela Vista, em Gaspar. A vítima, de 30 anos, contou para os policiais militares que estava dormindo, quando foi acordada com o companheiro dando golpes de faca em seu corpo e só conseguiu escapar após pular a janela da casa e pedir socorro.

    A Polícia Militar foi acionada pelo dono do imóvel, que alugou a residência para o casal há três dias. O homem relatou para os policiais que teria escutado a vítima e o agressor brigando durante o final de semana e na hora do crime ouviu a mulher gritando “não me fura mais”. Ao ir para a rua, se deparou com a jovem ferida e sangrando.

    Segundo a mulher, os golpes de faca eram em direção ao tórax e para se defender ela teria colocado a mão na frente. Mesmo assim, o homem continuou tentando esfaqueá-la, ferindo o braço e mandando que ela “não gritasse para morrer quieta”.

    “Ela afirmou que a intenção do companheiro era de matá-la”, informou a PM. O suspeito foi encontrado dentro da residência e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao Instituto Geral de Perícias e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil de Blumenau.