Vídeo: cachorro furta pedido durante entrega e deixa motoboy confuso

Vídeo: cachorro furta pedido durante entrega e deixa motoboy confuso

15 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • A agilidade e tranquilidade do cachorro está rendendo boas risadas nas redes sociais

    Os animais sempre dão o que falar nas redes sociais e nesta semana um vídeo está rendendo diversão entre os internautas. Nas imagens que circulam na internet, registradas por uma câmera de segurança, um motoboy é furtado e deixa seu cliente sem refeição. Mas, o que está chamando a atenção é o autor do “crime”: um cachorro.

    Na ocasião, o entregador abre a bolsa térmica, que está em sua moto, e vira de costas para chamar o cliente. No entanto, a refeição, amarrada em um saco plástico, escorrega e não passa despercebida de um cachorro que está na calçada.

    O animalzinho pega a encomenda e atravessa a rua tranquilamente, sem ser notado pelo motoboy. Segundos depois, com o cachorro longe de vista, o entregador se vira novamente e fica aparentemente confuso ao não encontrar sua entrega. Ele até tenta procurar ao redor da moto, mas não entende o ocorrido.

    Apesar de o transtorno para o cliente, a agilidade e tranquilidade do cachorro, bem como a reação do motoboy, estão rendendo boas risadas nas redes sociais.

    Veja o vídeo: