Apartamento de ex jogador da Chapecoense Neto pega fogo em Chapecó

Apartamento de ex jogador da Chapecoense Neto pega fogo em Chapecó

20 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • Neto e a família foram surpreendidos na madrugada desta terça-feira em Chapecó

    O sobrevivente da tragédia aérea da Chapecoense, Neto passou por um susto na madrugada desta terça-feira. O apartamento onde mora com a família, em Chapecó, teve um curto-circuito, causado pelo lençol térmico usado pelo filho de 15 anos. O jovem foi salvo pela mãe, Simone Zampier.

    Em conversa com o ge, o ex-jogador explicou que usavam o lençol térmico há cinco meses e nunca tinham passado por algo semelhante. A esposa de Neto acordou com a tosse do filho, correu imediatamente para o quarto onde ele dormia e se deparou com o início de incêndio no cômodo.

    Estava tudo cheio de fumaça e ele acordou com a fumaça. O pé dele queimou porque queimou o colchão. Era para ter morrido, foi um livramento. Minha esposa acordou antes de mim, gritando. Ela tirou ele da cama, desligou o lençol da tomada e jogou direto na pia do banheiro, para apagar o fogo.
    — Relembrou, Neto.

    Apesar do susto, ninguém se feriu de forma grave. Helam, filho do casal, teve queimadura de segundo grau no pé e ainda sente incômodo na garganta, por causa na fumaça inalada. O jovem está em observação em casa.

    Ele está bem graças a Deus. Vai ter que fazer bastante inalação, pois respirou muita fumaça, que tira todo o ar e queima os olhos. Nunca tinha passado por nada parecido.
    — Explicou o ex-jogador.

    Veja como ficou a casa de Neto, nos vídeos abaixo.

    A gente vê a vida escorrendo pelas mãos, numa situação como essa. A gente fica muito chocado com tudo que acontece, mais uma vez, um problemão. Grato a Deus, por ter meu filho aqui.
    — Finalizou, Neto.
    Com informações GE Esportes