Polícia Civil prende suspeito por furtar fiação elétrica da Celesc em Chapecó

Polícia Civil prende suspeito por furtar fiação elétrica da Celesc em Chapecó

12 de julho de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Chapecó – A Polícia Civil de Chapecó prendeu, na tarde de hoje desta terça-feira, 12, W.W.L,20 anos de idade, pelo furto de fiação elétrica da subestação da CELESC em Chapecó.

    Segundo engenheiro da CELESC, o prejuízo ainda não pode ser calculado, asseverando que poderia ter ocorrido uma queda de energia em toda região.

    O CASO

    Segundo o Delegado de Polícia Civil Dr. Joel Specht, no início da tarde, a testemunha J.D.L procurou a Central de Polícia de Chapecó informando que um indivíduo teria rompido a cerca de proteção da subestação da CELESC, no bairro Passo dos Fortes, e subtraído fiação elétrica do local. A testemunha indicou as características do suspeito e o local para onde havia se deslocado.

    De imediato os policiais civis passaram a realizar diligências com intuito de localizar o autor do crime. O suspeito foi encontrado no pátio de uma residência, com a sacola contendo os cabos de energia elétrica furtados.

    O Instituto Geral de Perícias foi acionado para realizar a perícia no local.

    Joel informou ainda que o criminoso, que possui mais de 35 (trinta e cinco) registros policiais, foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado e encaminhado ao presídio de Chapecó.

    0b25649a-8d4f-4f5a-b871-ac2e38306cbf 6af9c5fc-d32e-4e6e-9bb7-3568af845f5d

    Fonte: Cidadão no Comando