Padrasto é encontrado sem cueca com a enteada dentro de carro em SC

Padrasto é encontrado sem cueca com a enteada dentro de carro em SC

23 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • Polícia Militar Rodoviária suspeitou de uma cena às margens da estrada e fez a abordagem; homem foi preso por estupro de vulnerável

    Um homem de 51 anos foi preso na noite desta quinta-feira (22), em Brusque, por estupro de vulnerável. A Polícia Militar Rodoviária (PMRV) contou ter flagrado o homem sem cueca dentro de um carro com a enteada, de 11 anos. Ele foi levado para a delegacia e a menina amparada pelo Conselho Tutelar.

    A polícia voltava de uma ocorrência, por volta das 20h45min, quando passou por um carro parado às margens da Rua Abraão de Souza e Silva, no bairro Fazenda, e viu um homem passando do banco de trás para frente. A viatura fez a abordagem e percebeu que ele estava com a bernuda aberta e a cueca no assoalho do veículo.

    Na parte de trás do Renault Fluence, com placas de Brusque, estava a enteada dele, seminua, de acordo com a PMRv.

    O homem foi detido pela polícia por estupro de vulnerável e levado à delegacia. A Polícia Civil manteve o flagrante e na manhã desta sexta-feira (23) ele irá passar por audiência de custódia. Já a menina deve passar por exames nesta manhã. O caso será investigado.

    Com informações NSC Total