Homem morre e dois ficam feridos após caminhão colidir contra árvore no Oeste de SC

Homem morre e dois ficam feridos após caminhão colidir contra árvore no Oeste de SC

28 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • O acidente aconteceu no município de Pinheiro Preto na noite desta terça-feira (27). Um homem, não identificado, morreu no local

    Um caminhão MAN TGX 28.440 carregado de papel, com placas de Concórdia, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Com o impacto, um homem morreu e dois ficaram feridos. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (27), na SC-135, em Pinheiro Preto.

    A primeira vítima, um homem de 34 anos, foi jogado para fora da cabine do caminhão e ficou sobre uma pilha de papelão. No momento que iniciava a extração do veículo, a equipe de resgate ouviu o pedido de socorro de uma segunda vítima, um jovem de 18 anos. A ambulância e caminhão do Corpo de Bombeiros Militar de Videira precisaram ser acionados para auxiliar na retirada do jovem.

    O homem, de 34 anos, foi encaminhado ao Hospital Divino Salvador de Videira, com suspeita de hemorragia interna e politraumatismo. Em seguida, a ambulância fez o transporte da segunda vítima para o mesmo hospital. Enquanto era encaminhado à unidade hospitalar, ele informou a existência de uma terceira vítima, que estaria no caminhão no momento do acidente.

    O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas e após cerca de quatro horas de buscas, a vítima, outro homem, foi encontrado já com ausências de sinais vitais. A Polícia Civil e Polícia Cientifica também foram acionadas para remoção do corpo.

    Após, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.

    Este slideshow necessita de JavaScript.